SHIPS DE BATATA OU MAÇÃ NO MICROONDAS

segunda-feira, agosto 28, 2017


Depois de um Verão algo atribulado, volto com as melhores recordações dos dias que passei em Agosto perto de Rhod Island, com um dos filhos , nora e netinhos.
Já tinha saudades de voltar a abrir O Meu Estaminé!
Desta vez, trouxe de lá um utensílio que permite fazer batatas tipo "ships" (também conhecidas entre nós por pála-pála) , sem óleo, no microondas.

Aqui visto de lado.

Para quem tem problemas de visícula (tal como eu) e não pode comer frituras, é ideal.


Estas são as suas 3 valências: a tampa , com uma lâmina para fatiar, a taça transparente para conter as batatas fatiadas, a coroa onde se colocam as fatias e que se leva ao microondas sobre um prato de pirex ou cerâmica, durante 4 minutos exactos, e ainda uma peça para segurar a batata ao fatiar (em baixo à direita).

Pronto para ir ao microondas.

Ships de batata doce estaladiços e apetitosos por cerca de 4 euros.
E não consigo deixar de perguntar-me, por que é que não encontramos disto por cá à venda?...

Tenham uma boa semana. Beijinhos da

 Bombom

Talvez Goste de Ler

6 comentários

  1. XIIIIIIIIIIIIII e onde comprou? Tenho pedra na vesícula e estou à espera que me chamem para me operarem,.....esse utensílio é muito fixe,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary, comprei nos Estados Unidos, mas a proveniência é do Canadá. Em Portugal ainda não vi à venda, mas vou estar atenta. Beijinhos da Bombom

      Eliminar
  2. Adorei , é super interessante.
    Pena que por aqui não se encontra
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São, que bom ver-te por aqui!
      Eu em Portugal ainda não vi, mas vou estar bem atenta e quando encontrar aviso. Este é feito na China para uma boa marca canadiana que a comercializa nos EUA e a qualidade é boa.
      Boa semana e beijinhos da Bombom.

      Eliminar
  3. Que maravilha. Vou levar uma fotografia e tentar no Corte Inglês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Geo, obrigada pela sua visita e comentário.
      Se encontrar este utensílio, partilhe connosco. Bjs. Bombom

      Eliminar