PREPARANDO O NATAL...

segunda-feira, dezembro 11, 2017


Este ano foi-me difícil conseguir o "élan" necessário para os preparativos do Natal.
Com os dois filhos, noras e netos bem longe do alcance da minha vista e do meu abraço, quase não apetece enfeitar a casa ou preparar presentes.
Mas como temos de dar muitas Graças por todos estarem bem, há que ultrapassar as saudades e não pensar em tristezas.


Ontem eu e o marido fizémos a árvore de Natal e o Presépio; enfeitei a casa como habitualmente e hoje fiz mais um centro de mesa. Gostámos do resultado.


Para todos os que me acompanham através de O Meu Estaminé, ficam os votos de UM FELIZ NATAL. Que o Novo Ano seja portador de muitas Alegrias e Sucesso nos vossos empreendimentos.
Recebam um abraço com muita estima, da

Bombom

Talvez Goste de Ler

1 comentários

  1. Gostei de a ler. É agradável essa sua interacção com o leitor durante a receita.
    Felicidades. Muitas Bênçãos. 🌹🌹🌹

    ResponderEliminar